segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Premiação Surpresa

Olá pessoal, nesse post post trago boas novas.

Teremos uma premiação surpresa na 2° Edição do Campeonato de Corrida de Rua. Garanto a todos que será uma premiação excelente.

Serão contemplados os 7 primeiros na classificação final masculina, e as 3 primeiras na classificação final feminina. Essa proporção entre homens e mulheres é devido a participação ao longo do Campeonato de Corrida.

Só há um porém. Infelizmente essa premiação não é válida para prestadores de serviço (DSS, Simetrya, etc).

Para quem é do CEPROMAT, tá valendo.

Portanto, treinem... vocês não irão se arrepender.

Semana que vem atualizo a classificação do campeonato já com o descarte previsto no regulamento.

Abraço a  todos e bons treinos.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inscrições da Corrida de Reis

Olá pessoal, quero pedir desculpas pela falta de atualização do blog, mas ultimamente não estou tendo condições para fazer os posts.

Dito isso, vamos ao que interessa... a Corrida de Reis que, como vocês devem saber, já está com as inscrições abertas.

Pela incerteza do nosso calendário de corridas de rua, não sabemos se ela será ou não a última corrida válida para o 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, mas tudo indica que sim.

Portanto, além de toda a tradição envolvida nese evento, ainda há a motivação de melhorar a classificação final no nosso campeonato.

E nesse ano, visando facilitar um pouco mais a vida de nossos corredores, a isncrição será feita aqui na própria SEFAZ. Já conversei com o responsável pela organização da Corrida de Reis, e ele me assegurou que em dia a definir (provavelmente 7 de dezembro), colocará um ponto de inscrição aqui na sede.

Portanto, ainda não façam a inscrição de vocês. E caso façam, por favor me avisem, para que eu possa ter o controle de quando servidores participarão, e assim montarmos a estrutura necessária para atender a todos.

Além disso, treinem!!! Com certeza essa será nossa melhor participação na Corrida de Reis, tanto em quantidade como em qualidade.

Abraço a todos e bons treinos.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Exposição de fotos

Olá pessoal, no ano passado fizemos uma exposição com as fotos das corridas no saguão. Esse ano a intenção é fazê-la novamente Entretanto tenho um pequeno problema - não há verba para revelar as fotos - portanto, gostaria de saber se poderia contar com a colaboração de vocês para realizá-la.

Essa colaboração aconteceria de forma bem simples: após o término da exposição, faria a venda das fotos (como foi feito ano passado), por um preço bem camarada (entre R$2 e R$5, dependendo do tamanho)

Para eu não ficar no prejuízo, faço uma enquete aqui para saber se vocês apoiam essa ideia. Peço, por favor, que a respondam. Ela está localizada na parte de cima da barra lateral do blog.

Abraço a todos e bons treinos.

PREMIAÇÃO








segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mini-maratona do SESC: Resumão

SEFAZ Runners reunidos

    Domingão passado (30/10/2011), 8:07 da manhã, largamos para mais uma edição da mini-maratona do SESC. O clima amanheceu ameno (dizer que estava fresco é certo exagero) e até acreditamos em uma chuvinha, que não apareceu. Pelo menos, o sol também não.
    Mas, apareceram 35 corredores fazendários. E, entre eles... JER... JER... JER... JERZELITOOOO!! que, correu, bateu recorde, fez bonito, posou pra foto, mas, não ganhou. Jean, o clandestino, que chegou atrasado na largada mas, adiantado na chegada, botou ordem na casa. Juro que ouvi ele gritando na chegada "JOSELITO É PASSADO!!". Henrique "meu joelho dói" Arrais, completou o pódio.
    Entre as meninas, Taís Vettel em primeiro, Rosely Button em segundo e Márcia Tênis-do-tétano em terceiro. Antes da corrida, William Barichello ainda desafiou a Taís. Chegou a tempo de ganhar um copinho dágua de consolação.


Estreantes na manhã de domingo. Faltou foto da Ana Cristina
    Destacamos também o chará Bertolini, Gilberto e Vidal, além da Ana Eliza e Ana Cristina, que estrearam em provas de rua. A Ana Cristina conseguiu fugir dos cliques e flashs, mas não conseguiu passar desapercebida. Bem-vindos. :)

    O kit SEFAZ pós corrida teve gatorade, água e chocolate (muito chocolate). Quem acordou cedo pra perder peso, voltou pra casa mais gordo. Mas, muito mais feliz, pelo menos.
Tá com sede?

    Sobre a corrida, é tradicionalmente bem organizada em relação às demais de Cuiabá.

    Faltou só mudar a idéia fixa que têm em dizer que a corrida é de 7km (medimos 6,4km) e distribuir medalhinhas de participação. Poderia ser até aquelas de "honra ao mérito", né?

    O trajeto percorre todo o centrão de Cuiabá. Incluindo a temida subidinha da Avenida Mato Grosso + Presidente Marques, e a descida "mata-joelhos" Isaac Póvoas.
    Bons pontos de hidratação e sem tumulto.

    Em breve, teremos um post específico sobre a situação do campeonato, que promete disputas interessantes para a Corrida de Reis.
Clique no CESC pra ver mais fotos