segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corrida Homens do Fogo: O domingo foi das mulheres (e do Jamil)

A Corrida Homens do Fogo (Corpo de Bombeiros) realizada no último domingo (24.06) em Várzea Grande e Cuiabá terminou com um saldo positivo para a equipe Sefaz Runners, principalmente para as mulheres que participam do grupo.

As atletas Rosely Marques de Moraes, Luciane Mildenberger e Laís França Carvalho, e o corredor Jamil Genésio de Moraes, ficaram entre os primeiros colocados nos 10 km nas suas referidas faixas etárias e receberam medalhas de participação. Aproximadamente 40 servidores fazendários marcaram presença no evento.

O treinador da equipe Sefaz Runners, Henrique Arrais, elogiou a organização da corrida pelo Corpo de Bombeiros e o percurso escolhido, que foi diferente do habitual. Ele também fez questão de registrar a conquista dos atletas da Secretaria de Fazenda.

“A Sefaz está muito bem representada nas corridas, com todos conseguindo melhorias nos seus tempos, em especial às meninas, que levaram o nome da Secretaria para o pódio, o primeiro das três ganhadoras, e mais um de muitos já conquistados por Jamilzinho. Temos certeza que ainda teremos muitos resultados positivos pela frente”, destacou Henrique.

As atletas Rosely, Luciane e Laís dedicaram as suas primeiras vitórias a todos que de alguma maneira têm contribuído para isso se tornar realidade, principalmente ao incansável treinador Henrique Arrais, a equipe Sefaz Runners e aos colegas da Secretaria de Fazenda. "Ficamos muito felizes de subir ao pódio e representar a nossa equipe", concluiu Rosely.

Confira o resultado:

18 a 30 anos – Laís França Carvalho – 5º lugar
36 a 40 anos – Luciane Mildenberger – 4º lugar
41 a 45 anos – Rosely Marques de Moraes – 3º lugar
61 a 65 anos – Jamil Genésio de Moraes – 3º lugar


Por Luciane Mildenberger

domingo, 24 de junho de 2012

Fotos Corrida Homens do Fogo

Olá pessoal, já estão disponíveis as fotos da Corrida Homens do Fogo. Para conferir é só clicar na imagem abaixo.


Homens do Fogo


Abraço a todos e bons treinos.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A regra é clara?

Olá pessoal, essa Sexta-Feira aconteceu o evento de premiação das Boas Práticas e Boas Ideias da Sefaz.

Eu tinha inscrito o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua como uma boa prática, e na semana passada recebi um e-mail avisando que essa prática tinha atendido as normas para ser classificada e poder participar do evento.

E hoje recebi o certificado e o trofeu reconhecendo o Campeonato como uma boa prática aqui da Sefaz. Na verdade, esse reconhecimento é muito mais para vocês que participam do que para nós que organizamos, pois nada aconteceria se não fosse a presença de vocês.

Entretanto, para concorrer a premiação era necessário que após avaliação de uma comissão, a prática atingisse pelo menos 50% da pontuação máxima, feito este atingido por apenas uma das dez práticas apresentadas; por sinal, a prática era liderada pelo nosso corredor Jefferson. Parabéns!!!

E um parabéns especial a todos que participam ou já participaram de alguma edição do Camepoanto fazendário de Corrida de Rua.

Abraço



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prontos?

Olá pessoal,  espero que estejam preparados para a corrida desse próximo domingo. É uma ótima chance de conseguir um ótimo tempo, e quem sabe sbir algumas posições do 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, que esse ano está ainda mais democrático.

Segue abaixo a lista dos participantes da Sefaz Runners na Corrida Homens do Fogo.


Quem estiver inscrito e o nome não constar na lista, por favor me avise. E quem ficou sem inscrição e mesmo assim pretende correr, me mande um e-mail informando (sefaz.runners@sefaz.mt.gov.br)

E por último, um aviso a vocês: a Corrida Dante de Oliveira mudou do dia 08/07 para o dia 15/07. As fichas de isncrição se encontram aqui na GQV. Preciso que vocês venham aqui e preencham para que eu possa levar na Secretaria de Esportes de Cuiabá e confirmar a inscrição de cada um.

Amanhã pela tarde já vou levar o primeiro lote.

Abraço a todos e bons treinos.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais Corridas

Bom pessoal, mal acabou de terminar a inscrição para a Corrida Homens do Fogo e já temos outra corrida com inscrições abertas; trata-se da tradicional Corrida Dante de Oliveira.

A corrida será realizada no dia 8 de julho, com largada as 6h50min e terá um percurso de 8km, que por sinal não vai ser algo de novo pra nós, já que será praticamente o mesmo da Corrida do Aniversário de Cuiabá e da Infantaria. No próximo post trago o percurso e altimetria com mais detalhes.

Segundo informações da prefeitura, as inscrições podem ser feitas pela internet, mas até o momento não há nada para que ela seja feita on line. Há única coisa que eles disponibilizaram foi a ficha de inscrição para ser impressa. Quem quiser pode vir até a GQV, preencher a ficha e deixar aqui que eu levo na Secretaria de Esportes para efetuar a inscrição de cada um.

Não deixem para a última hora.

Abraço a todos e bons treinos.

Inscritos pro dia 24

Pois é pessoal, acabaram as inscrições. Quem não fez a sua, não adianta chorar o leite derramado, pois tempo não faltou para se inscrever. Segue abaixo a lista dos que me avisaram que fizeram as inscrições.


Quem não se inscreveu e mesmo assim quer participar da corrida, e soma pontos para o 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, entre em contato através do sefaz.runners@sefaz.mt.gov.br. A inscrição oficial não terá jeito, mas vamos ver o que dá pra fazer.

Abraço a todos e bons treinos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corrida pra Recorde

Olá pessoal, faltam menos de duas semanas para a Corrida Homens do Fogo e as inscrições ainda estão abertas. Até agora poucos corredores da SEFAZ me informaram que já fizeram a sua. Então, caso ainda não tenha feito, não deixe para a última hora e faça a sua. É só clicar aqui.

A corrida tem um percurso muito agradável e rápido, que na minha opinião é o melhor de todas as corridas da região. Ele é quase todo plano, mais que a da corrida de VG, e é uma ótima oportunidade, talvez a melhor, para quem quer fazer um bom tempo. Detalher do percurso estão logo abaixo.


Como já disse, talvez seja a melhor oportunidade para fazer um recorde pessoal nos 10km. Só vamos torcer para São Pedro colaborar também.

Abraço a todos e bons treinos.