quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Promoção!

Olá pessoal, tem promoção nova no blog. Vai funcionar da seguinte maneira:

Como vocês já estão cansados de saber, dia 30 será realizada a Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas, que é válida para o 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua. Portanto, quero saber se vocês conhecem seus colegas de equipe e o desempenho de cada um.

Quero que vocês digam quem serão os 5 primeiros colocados de nossa equipe na corrida (na ordem), tanto entre os homens quanto entre as mulheres. Quem acertar leva um Vale Compra no valor de R$100 na loja Lups Esportes. Caso 2 ou mais pessoas dêem o mesmo palpite, aquele que respondeu primeiro será o vencedor. Se ninguém acertar, acumula pra próxima corrida.

Ahh, para dar o palpite é só deixar comentário aqui no blog. E outra, só vale para a promoção os que estão na lista de isncritos no post abaixo.

Participem!

Já ia me esquecendo, podem enviar os palpites até a sexta-feira, dia 28 de setembro.

Abraço a todos e bons treinos.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inscritos

Bom pessoal, as isncrições para a Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas estão encerradas. Os 42 representantes da Sefaz Runners no dia 30 de setembro serão:


Abraço a todos e bons treinos.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inscritos na Corrida

Olá pessoal, já entreguei a primeira leva de inscrições para a Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas. Segue abaixo a lista daqueles que já estão inscritos.


Se já estiver inscrito e o nome não constar na lista, por favor, me avise. Se ainda não se inscreveu, traga sua ficha hoje aqui na GQV que vou levar mais algumas nessa terça-feira.

Abraço a todos e bons treinos.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Percurso e Altimetria Cara Limpa

Olá pessoal, dia 30 é dia de Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas. Será mais uma corrida válida para o 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

A corrida terá 5km, o que eu considero muitolegal, já que a maioria das corridas por aqui são de 10km.É bom pra sair um pouco da rotina.

O percurso também é bem diferente do que estamos acostumados, já que basicamente dá uma volta na UFMT. Quem é da SEFAZ e ainda não fez sua inscrição, tem que imprimir a ficha de inscrição e entregar aqui na GQV. Imprima sua ficha clicando aqui. Vale lembrar que as inscrições são limitadas a 1000 vagas.

E falando do percurso novamente, segue abaixo o mapa e altimetria do trajeto.


 

Essa é uma ótima hora para aqueles que estão iniciando aderirem as corridas de rua. Então, se você conhece algum colega que possa ter interesse, o convide para participar conosco.

Abraço a todos e bons treinos.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas

Olá pessoal, nossa próxima corrida válida para o 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua já tem nome, data e local. Se trata da Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas, que será realizada no dia 30 de setembro com percurso de 5km em volta da UFMT. Como de habitual, a largada será as 7h da manhã.
Cara Limpa Contra as Drogas em 2010.

Ótima oportunidade para aqueles que querem iniciar no mundo da corrida, ou até mesmo, para os que não estão tão bem preparados para corridas maiores.

Infelizmente, por enquanto pelo menos, as inscrições não poderão ser feitas pela Internet. Deve ser preenchida uma ficha de inscrição, disponível clicando aqui, e que poderá ser entregue em diversos pontos da cidade. Para quem é da SEFAZ, poderá entregá-la na GQV, que eu fico responsável pelas mesmas.

Lembrando que as inscrições vão até o dia 20 de setembro ou até que se complete o limite de 1000 inscrições.

Então, corram e se inscrevam.

Abraço a todos e bons treinos.