segunda-feira, 13 de junho de 2011

Corrida Dante de Oliveira

Olá galera, dia de 3 julho teremos mais uma edição da tradicional Corrida Dante de Oliveira.


Como todos os anos, sua largada e chegada será na Av. Miguel Sutil, em frente ao parque Mãe Bonifácia. Entretanto, esse ano temos uma pequena mudança no trajeto. Ao invés dos 6,5km de outrora, quem quiser completar a prova terá que percorrer 9Km (segundo a organização) pelas ruas da cidade verde.

Para alegria de todos nós, mais uma vez teremos que subir a Av. Mato Grosso e a Pres. Marques - estamos ficando bons nisso - além da última subida para chegar no parque Mãe Bonifácia. Em contrapartida, se temos várias subidas, descidas também não faltarão, o que pode servir pra dar uma relaxada e compensar o esforço extra das rampas cuiabanas. Confiram informações do percurso nas imagens abaixo.



A cronometragem da corrida será feita por chip, por isso não teremos como fazer o nosso controle na linha de chegada. E em relação ao percurso, como sempre não teremos uma quilometragem precisa, pois ao invés dos 9k anunciados, a corrida tem aproximadamente 8,75k, o que pode parecer pouco, mas dá mais de 1 minuto no tempo final.

As inscrições podem sem feitas clicando aqui.

Assim que finalizarem o processo de inscrição, por favor me mandem o comprovante para que eu possa ter o controle dos nossos participantes.

Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: