quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mas, quem é esse Joselito?

Joselito Jerzelito, dá um tchazinho aí!
     É JERZELITO! JER-ZE-LI-TO!
    Nesse sábado, ele mostrou quem é e para que veio. Evoluindo a cada corrida, desta vez não teve pra ninguém. Jean e Henrique (atual líder do campeonato e o campeão do ano passado) nem chegaram perto, Egídio tentou surpreender o pessoal e acabou surpreso. Raphael inventou uma contusão de joelho e o William um compromisso qualquer para não passarem vergonha. E eu, não sei... Só sei que quando eu terminei a corrida, o Jerzelito já deveria estar na casa dele e de banho tomado.

     Então, no masculino foi isso mesmo. Jerzelito em primeiro, Jean em segundo, Egídio (olha ele voltando aí) ou Henrique, em terceiro (precisamos do tempo líquido para descobrir).

     No feminino, aquela coisa de sempre. Taís querendo pagar suas contas com a corrida, Rosely firme, forte e segura (e sempre em segundo) e a Márcia, que desta vez desafiou o Aldemir, em terceiro.

     Grande destaque dessa corrida foram os estreantes.

     Entre as meninas, Fabiana, Lillian e Clara em sua primeira corrida. E Luciane, em sua segunda, mas em sua estréia pela SEFAZ Runners.

     Entre os barbados, Daniel, que finalmente conseguiu acordar para correr, Valdemi, Sidnei, Admilson, Manoel, Dilson e Sebastião Benevides, também entraram para a equipe.
Mulherada na pista.

     Nessa corrida tivemos participação recorde para o campeonato desse ano. 48 Runners. Talvez pela saudade coletiva em participar de uma corridinha, talvez pela temática da corrida (servidor público), talvez pelo clima anemo, talvez pelo horário ou talvez ainda por tudo isso.

     E, pra receber todo esse pessoal, todo o suporte da SEFAZ e MedVida. A MedVida providenciou a tenda de apoio com direito a massagem no pós corrida. O pessoal da GQV ainda providenciou sanduiche, gatorade, água gelada e frutas. Dá pra ficar mal acostumado.

7 comentários:

Luciane disse...

Pra mim só sobrou banana...rsssss...qdo cheguei não tinha mais nada de Gatorade. Não pode fazer isso com os iniciantes, sacanagem...querem matar a gente logo na primeira corrida!!!! kkkkkkkk...

Brincadeira a parte, obrigada pela acolhida, estou mto feliz em fazer parte da equipe Sefaz Runners. Domingo tem mais....vamos abalar!!!

Ah, qdo será que vão liberar o tempo da corrida do Servidor?

Abs,
Luciane

Henrique Arrais disse...

Olá, boas notícias. Acabei de receber o tempo líquido. Estou atualizando nossa classificação.

Raphael França disse...

Parabéns, Jerzelito!!!!!

Sefaz Runners cada dia maior e melhor!!!!

Quem sabe 100 pessoas na Corrida de Reis, hein???

Abraço a todos e bom feriado!!!!

Henrique Arrais disse...

100? Seria uma marca e tanto. Com a colaboração de todos podemos conseguir.

Bruna Luise disse...

Gente, foi muito legal. Mas confesso que andava meio resistente e foi muito bom escolher essa corrida pra voltar, pq a turma toda reunida, é outra vibração. Fiquei muito feliz mesmo e rapidinho lembrei do gostinho bom de correr. Quanto ao Daniel, ele participaria de todas, se fossem a noite! =) né, Daniel?

Daniel disse...

Po!
Eu voto pra todas as corridas serem nesse horário, no final do dia. Corrida no início da manhã é fogo! Meu despertador tá sempre sem bateria!! rs

Vamos tentar na Mini Maratona do Sesc..
abraços!

Marcia Rosato disse...

Vamos Daniel, prometo te esperar na subida da Mato Grosso, aí a gente bate um papinho, valeu! rsrs