segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mini-maratona do SESC: Resumão

SEFAZ Runners reunidos

    Domingão passado (30/10/2011), 8:07 da manhã, largamos para mais uma edição da mini-maratona do SESC. O clima amanheceu ameno (dizer que estava fresco é certo exagero) e até acreditamos em uma chuvinha, que não apareceu. Pelo menos, o sol também não.
    Mas, apareceram 35 corredores fazendários. E, entre eles... JER... JER... JER... JERZELITOOOO!! que, correu, bateu recorde, fez bonito, posou pra foto, mas, não ganhou. Jean, o clandestino, que chegou atrasado na largada mas, adiantado na chegada, botou ordem na casa. Juro que ouvi ele gritando na chegada "JOSELITO É PASSADO!!". Henrique "meu joelho dói" Arrais, completou o pódio.
    Entre as meninas, Taís Vettel em primeiro, Rosely Button em segundo e Márcia Tênis-do-tétano em terceiro. Antes da corrida, William Barichello ainda desafiou a Taís. Chegou a tempo de ganhar um copinho dágua de consolação.


Estreantes na manhã de domingo. Faltou foto da Ana Cristina
    Destacamos também o chará Bertolini, Gilberto e Vidal, além da Ana Eliza e Ana Cristina, que estrearam em provas de rua. A Ana Cristina conseguiu fugir dos cliques e flashs, mas não conseguiu passar desapercebida. Bem-vindos. :)

    O kit SEFAZ pós corrida teve gatorade, água e chocolate (muito chocolate). Quem acordou cedo pra perder peso, voltou pra casa mais gordo. Mas, muito mais feliz, pelo menos.
Tá com sede?

    Sobre a corrida, é tradicionalmente bem organizada em relação às demais de Cuiabá.

    Faltou só mudar a idéia fixa que têm em dizer que a corrida é de 7km (medimos 6,4km) e distribuir medalhinhas de participação. Poderia ser até aquelas de "honra ao mérito", né?

    O trajeto percorre todo o centrão de Cuiabá. Incluindo a temida subidinha da Avenida Mato Grosso + Presidente Marques, e a descida "mata-joelhos" Isaac Póvoas.
    Bons pontos de hidratação e sem tumulto.

    Em breve, teremos um post específico sobre a situação do campeonato, que promete disputas interessantes para a Corrida de Reis.
Clique no CESC pra ver mais fotos

5 comentários:

Marcia Rosato disse...

Olha, isso aí é BULLYNG, vou processar GERAL....:/

Paulo Miura disse...

Henrique, podemos ter uma nova coleguinha nas próximas corridas que é a ISABELLE AUGUSTA TENUTA DE FONSECA ALMEIDA, trabalha na SUCIT ou SUAC, que no dia 06 último, participou da corrida das Aguas na Chapada,que tal podemos convidá-la a participar da "sefaz runners". Só que no momento está de licença maternidade deverá voltar em dezembro ou janeiro.

Bruna Luise disse...

A Márcia já deu um upgrade no tênis dela, agora quer "dar um cheiro" no cangote da Nadir Sabino"! rs Ninguém segura agora! Voa, Márcia!

Henrique Arrais disse...

Olá Paulo, ela será muito bem vinda a equipe. Qualquer coisa, peça pra ela entrar em contato comigo.

Abraço

Marcia Rosato disse...

eu hein, Bruninha, esse negócio que "cheirar" cangote de mulher ñ é comigo ñ....kkkkkkkkkkk