sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Suporte para a equipe

Olá pessoal, empolgados para a Corrida de Reis?

Até agora temos 104 inscritos para integrar nossa equipe na Corrida. Vamos incentivar os colegas e ajudar a aumentar cada vez mais nosso número de corredores, fazendo com que nossa equipe aumente e fique cada vez mais motivada.

Como já sabem, o dia D é 8 de Janeiro. Nessa data tentaremos atender e dar o melhor suporte possível para os integrantes da SEFAZ RUNNERS.

Na verdade, o suporte já começa nas inscrições, que esse ano puderam ser feitas aqui na própria SEFAZ.

No dia da corrida, haverá um ônibus a disposição dos servidores fazendários para os levar até o local de largada. Mas atenção, são apenas 50 vagas, e não será permitido parentes, amigos, e qualquer outra pessoa que não seja integrante da equipe. Por favor, não insista.

O ônibus sairá daqui da SEFAZ as 6:30 da manhã e quem quiser já pode reservar sua vaga. Para isso mande um e-mail para mim (henrique.costa).

Esse ano também estamos entregando camisetas para nossos corredores. Aqueles que já vem participando do 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua (pelo menos 2 corridas) já podem vir até a GQV e retirar a sua. Aqueles que farão sua estréia na Corrida de Reis poderão pegá-la no dia da prova.

Assim que chegarmos no ponto de largada, vocês deverão fazer a retirada do chip e número de peito. Após realizarem esse procedimento, disponibilizaremos um guarda-volumes para maior comodidade de vocês.

Feito isso, é só fazer um aquecimento, esperar o tiro de largada, e dar o seu melhor no percurso.

Quando cruzarem a linha de chegada, a equipe da GQV estará os esperando na tenda SEFAZ RUNNERS na praça em frente ao Shopping Pantanal. Nessa tenda haverá água, isotônico, frutas, sanduíche natural e massagem. Lá também serão retirados os pertences que deixaram no guarda-volumes.

E o melhor de tudo, lá encontraremos os amigos e poderamos compartilhar os momentos vividos na corrida. Tenho certeza que será uma bela experiência para todos. Aqueles que já participaram podem confirmar o que estou dizendo.

Abraço a todos e bons treinos.

7 comentários:

Cezar da Hora disse...

É isso aí Henrique, parabéns a equipe da GQV, cada ano o planejamento e suporte da corrida de Reis melhora ainda mais!! Vamos treinar galera pois é muito bom participar dessa corrida.

Marcia Rosato disse...

Henrique, parabéns pela escolha das fotos pro post....;)

Anderson Iglesias disse...

Sucesso para todos... essa edição promete ser a melhor de todas... pena que não poderei participar.

Anônimo disse...

Corrida boa é corrida com emoção! Tem que cruzar a linha de chegada carregando a lingua nas costas! Perguntar para os colegas "Qual foi a sensação!"kkkkkkk!

reinhard disse...

Ô Henrique!
Não pode nem levar a sogra no ônibus?

Rosely Marques disse...

Para a galera que vai participar da corrida pela primeira vez, fica o meu recado, assim como vcs eu comecei pela corrida de Reis em 2009, gostei tanto que não parei mais. É BOMDEMAIS FAZER PARTE DA EQUIPE SEFAZ RUNNERS.

Henrique Arrais disse...

A sogra pode ir no bagageiro!