Se por um lado o frio poderia ajudar os corredores a melhorar seu desempenho, na outra mão vinha um percurso bem difícil, que contava com inúmeras e intermináveis subidas.
24 integrantes da Sefaz Runners estavam lá para desafiar e vencer esse percurso desafiardor. Mas fica uma dúvida; foi mais difícil a corrida, ou acordar e sair da cama naquele friozinho? Pergunta difícil, não?
E é uma grande felicidade quando vemos as pessoas atigindo suas metas, conquistando seus objetivos. Só para citar um exemplo, me recordo que o Paulo Miura queria completar 10km em menos de 1h, hoje ele já consegue essa façanha.
Em segundo ficou a Rosely, que cada vez mais vem melhorando seus tempos, e terminou a prova com 55'16". Imagina se treinasse na terça?! E na terceira colocação ficou a Bruna, com 1°07'56", e que vem perseguindo a meta de fazer 10km sub1h.
Só pra finalizar, senti a falta de alguns. Não vou citar os nomes, mas com certeza a carapuça será vestida.
Aguardo vocês na próxima. E por sinal, a próxima ta bem aí. Corrida do Carteiro dia 4 de setembro. As inscrições estão sendo feitas aqui na GQV, e acabam essa semana. Só vir até aqui, trazer uma late de leite em pó, e preencher a ficha de inscrição. Mais detalhes em um próximo post.
Abraço a todos e bons treinos.
3 comentários:
Henrique, "menos" a corrida não tinha 10 Km, mas obrigado pelo elogio isso dá mais força para as próximas.
Nossa, mas só faltou 200 mts!!
150
Postar um comentário