terça-feira, 19 de outubro de 2010

VAMOS PARTICIPAR!

Olá galera, venho aqui para convocar todos a participarem da II Corrida e Caminhada do Servidor. Como todos já sabem ela contará pontos para o nosso campeonato de corrida de rua, e além disso, por ser um evento organizado pelo próprio estado, devemos mostrar o nosso gosto e interesse pela corrida de rua, pois só assim poderemos almejar coisas melhores.

Outro ponto interessante do evento e que vocês ainda não sabiam, é que haverá premiação por equipe (secretarias na verdade), e acho que nesse ponto podemos nos destacar, conseguindo pelo menos um 3º lugar, já que o 1º e 2º devem ficar com os bombeiros e policiais. Abaixo está demonstrado como serão atribuídos os pontos.

Maior nº de participantes na corrida  
1º - 10 pontos,  2º - 8pts, 3º - 6pts, 4º - 2pts, 5º - 2pts

Vencedores nas categorias Geral Masculino e Feminino
1º - 10 pontos,  2º - 8pts, 3º - 6pts, 4º - 2pts, 5º - 2pts

Vencedores nas faixas etárias
1º - 10 pontos,  2º - 8pts, 3º - 6pts

Então gostaria que vocês também chamassem os colegas para participarem do evento,  pois além da corrida também haverá a caminhada, com percurso de 5km. Lembro também que todos os participantes ganharão uma camiseta do evento.

Por falar na caminhada, ela também contará pontos para o campeonato de corrida de rua, entretanto, ela dará somente os 5 pontos pela participação no evento, portanto quem participar da caminhada também já estará participando no 1º Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Então é isso galera, vamos mostrar a nossa força e nosso empenho nas corridas, pois essa é uma das chances que temos de mostrar a própria Sefaz e a nossos patrocinadores o crescimento que temos tido, o benefício que nos tem trazido, e a visibilidade que podemos levar a todos que nos apoiam.

Conto com vocês na II Corrida e Caminhada do  Servidor Público.

Um abraço a todos e bons treinos.

5 comentários:

Henrique Arrais disse...

Se esforcem galera.

Vamos conseguir um trofeuzinho pra Sefaz!

Jean disse...

Você está de parabéns Henrique... Primeiramente pela organização do campeonato de corrida fazendária, o segundo motivo pela idéia da corrida do servidor.
Pra quem não sabe esse garotinho é o idealizador dessa corrida.
Bons treinos a todos =]

RODRIGO AUGUSTO disse...

Henrique, parabéns pela organização do site e da corrida. Obrigado pela visita no meu blog (corridaderuams.blogspot.com). E em janeiro estarei aí p corrermos a Corrida de Reis. Subir a CPA q não deve ser moleza !!! Abraços, bons treinosp nós.

Ricardo disse...

Se houver um troféu de panturilha mais dolorida, estaremos lá no pódio.
hehe

Henrique Arrais disse...

kkkkk