quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tá ficando chato...

Na Formula 1 só dá Vettel. Aqui na Sefaz só dá Taís e Jean.

Mais uma vez os dois não deram chances aos seus concorrentes e terminaram o percurso de 9,65km da Corrida da Infantaria em primeiro lugar. Jean com o tempo de 43'47" e a Taís 51'28".

Mas é bom o Jean ficar esperto, porque tem gente que está na sua cola. Em segundo lugar o Raphael chegou apenas 13 segundos atrás, e me confidenciou que na próxima corrida vai deixar o Jean pra trás... e com sobra!

Em terceiro, mais uma vez, com sua tática "pangaré" do corre e para ficou o Anderson. Só não posso falar muito porque ele chegou na minha frente, que fiquei em quarto e ainda utilizei da mesma tatica que ele nessa corrida.

Entre as meninas a Taís está sobrando. Inclusive na classificação geral da corrida, ela ficou em 14º lugar. Daqui um tempo a Sefaz poderá ter sua primeira representante no pelotão de elite da Corrida de Reis.

Em segundo lugar ficou a Rosely, que fez um ótimo tempo, conseguindo completar o difícil percurso abaixo de 1 hora. Alguns minutos depois, com o tempo de 1°08'08" a Luciana Rosa ultrapassou a linha de chegada.

Fico feliz de em mais um post ressaltar a melhora do desempenho de praticamente todos os integrantes de nossa equipe. É visível a dedicação que tem tido as corridas, o que acaba se refletindo no dia da corrida. Fica aqui meus Parabéns a todos.

Falando um pouco da corrida tivemos o de sempre - ATRASO!

É incrível e inadmissível a maneira como somos tratados na corridas aqui em Cuiabá. Será que é difícil organizar uma maneira mais ágil para a entrega dos kits? Deixo para vocês responderem.

Reclamaram para mim que no último posto de água, NÃO TINHA ÁGUA! Justamente no último posto, onde as pessoas já estão mais extenuadas. Ainda por cima, isso aconteceu com aqueles que completaram o percurso com mais tempo. Ou seja, com aqueles que estavam a mais tempo no sol, com o sol mais forte e mais cansados. O que dizer disso?

E por último gostaria de agradecer, e muito, a presença do Reinhard e da Fabrícia. Não tinham obrigação nenhuma e foram lá colaborar com a nossa equipe. Deixo aqui meus agradecimentos em nome de toda a equipe!

E por último, dia 26 de Junho teremos a Corrida Homens de Fogo. As inscrições já estão abertas e nos próximos dias farei a nossa aqui.

Abraço a todos e bons treinos.

7 comentários:

Raphael França disse...

Brincalhão esse Henrique!!!!! Estou feliz com a melhora do tempo, mas passar o Jean ainda está longe...

Parabéns a todos pelos tempos!

Henrique Arrais disse...

Raphael, não tente disfarçar. Vc falou pra mim que ia dibuiar o Jean!!!

Raphael França disse...

kkkkkkkkkkkkk.......eh demaiissss!!!

Só rindo mesmo...

Jean disse...

Fala sério vocês dois estão de treta para me derrubar... kkkkkkkkk


Sei que o Raphael é um cara humilde e tem fer play. Mas estou esperto, foi um susto qdo na corrida da infantaria ao olhar pra trás e ver o Raphael a uns 10 metros de mim, isso me fez correr os ultimos 500 metros que nem um faminto atrás de comida. (rsrs)

Mas sei da dedicação de todos nos treinos, pois como o Henrique disse os tempos somente melhoram, sou apenas mais um nessa rotina.

Torço para que todos melhorem os tempos e me alcancem, pq adoro correr, mas não tem melhor incentivo do que a disputa. =]

Bons treinos e forte abraço a todos.

Taís Santos disse...

Passando apenas para agradecer todo apoio, força e motivação da galera.
Muito bom fazer parte desta equipe.
Parabéns à todos pela superação do próprio tempo.
Abraço e bom treino a todos nós!

william disse...

Ei...cuidado com Zebra aki...Vai passar...Dizendo "To Sobrandoo....."...Ai ja foi...kkkk..Bom treino a todos....To indo pelas beradas....kkk

Anônimo disse...

Só tem gaiato dessa equipe, tô lá atrás o que significa que eu posso passar todos! hehehehe!