quinta-feira, 16 de junho de 2011

CHEGOU!

Olá galera, um tempo atrás tinha prometido para vocês uma surpresa, e no último post que fiz, já deu para perceber do que se tratava.

Com o patrocínio da empresa Viva Vida, que presta serviços na área de saúde ocupacional na Sefaz, conseguimos proporcionar aos integrantes da equipe Sefaz Runners, e integrantes do 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua uma camiseta de alta qualidade para usarmos nas corridas em Cuiabá.

E o melhor, sem custo algum para nós! Isso já demonstra um avanço em relação ao campeonato do ano passado, no qual tivemos que comprar o uniforme.

Para que possamos organizar a entrega, foram criados dois critéros, que são eles:

- Quem já participou de pelo menos duas Corridas de Rua válidas para nosso Campeonato de Corrida, poderá retirar sua camiseta na Gerência de Qualidade de Vida;

- Quem participou de uma Corrida, poderá retirar sua camiseta no dia em que estiver participando de sua segunda Corrida válida para o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, ou seja retirará no dia da corrida.

Essas medidas são para preservar aqueles que realmente participam do Campeonato, pois se liberássemos as camisetas para todos aqueles que se inscrevem para as corridas, não teriamos número suficiente para atender a todos, já que temos um número definido de camisetas (70), e quando acabar, acabou! Conto com a colaboração de vocês.

Outra coisa que peço é que, em todas as Corridas que participarmos usem somente essas camisetas, pois temos que dar o retorno para quem investiu na gente. Não seria justo termos a camiseta e usarmos qualquer outra no dia da corrida.

E por último, usem somente nos dias de Corrida, apenas para melhor conservação da mesma.

Fico no aguardo de vocês para a retirada de nosso uniforme.

Abraço

5 comentários:

Potiara disse...

Pessoal,

Henrique revelou a surpresa, e eu tenho uma novidade para compartilhar com vocês: Não participarei do Campeonato deste ano porque fui abençoada e presenteada mais uma vez por Deus. Estou grávida!!!Está bem no comecinho, 5 semanas (ainda bem que não estava aqui para correr na última corrida).
Beijos a todos e contem comigo para um apoio moral.

Potiara Barreto Dalcin

Henrique Arrais disse...

Olá Potiara, fico triste por não participar mais do nosso Campeonato de Corrida, mas ao mesmo tempo feliz pela conquista da sua família.
Contamos com seu "apoio moral" nas provas.

Felicidade.

Taís Santos disse...

Henrique, que bela surpresa!E agora que já peguei a minha posso dizer que ficou muito bonita mesmo, valeu pela conquista!

A surpresa só naõ é mais gostosa e bonita que a surpresa da Potiara, hehehe!

Potiara, que Deus abençoe este novo atleta que pode estar "pintando"por aí,rsrs!
Parabéns e Felicidades!

Parabéns Henrique por conseguir as camisetas.
Abraço.

Jean disse...

Primeiramente felicitações para Potiara... Parabéns pela nova conquista, tudo de bom para vc e sua familia. =]

E gostaria de parabenizar a organização da GQV que sempre está a procura de melhorar e trazer novidades não somente para a equipe SEFAZ RUNNERS, mas também para a Secretária da fazenda.

Valeu pela surpresa, estou a ansioso pela proxima... rsrs

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Parabéns Potiara!!!

Abraços

Jefferson e Ana Paula