segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sefaz Runners na Homens do Fogo

Olá galera, neste último domingo, dia 26, foi realizado a Corrida Homens do Fogo, que é mais uma etapa do Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Quando as corridas aqui são bagunçadas a gente critíca, então nada mais justo que elogiar a corrida de ontem. Algumas coisas a se elogiar na organização foram:

- Fila pequena para retirar o Kit
- Horário de Largada foi respeitado
- Abastecimento de água satisfatório
- Kit com frutas e barra de cereal ao final da prova

Fora isso, o clima estava ótimo para a prática da corrida, o que acabou ajudando a organização da prova, pois houve número reduzido de participantes e a solicitação por água, por exemplo foi menor. Enfim, pra fechar com chave de ouro, só falta divulgarem o resultado corretamente e sem muita demora, o que não foi feito no ano passado.

Falando aqui de nossa equipe, não tivemos novidades. Jean e Taís, mais uma vez, foram os vencedores e dispararam de vez na liderança.

O Jean teve sua vida facilitada, pois seu principal corrente não participou da prova (Raphael), e os outros, por enquanto, ainda não estão em condições de alcançá-lo. Com o incrivel tempo de 44'41" ele completou o percurso de aproximadamente 10,5km.

Já a Tais, ainda reina absoluta. A diferença dela para a segunda colocada foi de quase 7'. Mas a Rosely, segunda colocada, já me confidenciou que isso vai mudar. Nas próximas corridas, ela promete cruzar a linha de chegada na cola da Tais, e quem sabe na frente.

Nessa corrida, também tivemos mais um estreante em nossa equipe, que foi o Jorge, que terminou o percurso com 59'23". Sem dúvida, uma ótima estreia.

Também parabenizo a todos, pois com certeza esse foi o melhor desempenho da Sefaz Runners nas corridas. Todos tiveram tempos excelentes, bem abaixo do que costumam fazer nos 10km, e lembrando que a corrida teve aproximadamente 10,5k. Então, parabéns a todos, espero que continuem se dedicando e progredindo.

E nosso resultado já está disponível. Só acessar o link aqui na barra lateral do blog.

Por último, não se esqueçam de fazer a inscrição para a corrida Dante de Oliveira e me mandar um e-mail com a confirmação da inscrição. Nessa prova, provavelmente teremos o apoio com o Gatorade e frutas. Quem ainda não se inscreveu pode o fazer clicando aqui.

Abraço a todos e bons treinos.

4 comentários:

Taís Santos disse...

Henrique vc não deveria ter divulgado o objetivo da Rosely (tudo bem que acredito ser coisa sua isso), pois embora eu já tenha dito que meu objetivo é superar meu próprio limite, eu tenho verdadeira paixão por desafios. Agora mais do que nunca irei treinar...apesar que confesso estava mesmo precisando de uma motivação, pois nos últimos tempos estava meio (ou totalmente) pra baixo, vc e os amigos mais próximos sabem. Mas já que é assim...fôlego recuperado. Treino já! rsrs.Abraço a todos e bons treinos=!

Henrique Arrais disse...

Coisa minha nada!!! Ela falou que nas próximas vai chegar no seu cangote!!!! Você acha que eu inventaria isso?

Taís Santos disse...

kkkkk, agora tive certeza isso é tipicamente coisa sua! Mas valeu pra me motivar.
Aliás, acho que este era seu objetivo. Boa técnica!!!

Bruna disse...

eu tenho certeza que o Henrique inventaria!!