quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Corrida do Servidor

Olá galera, estão abertas as inscrições para a Corrida do Funcionário Público. Abaixo segue o folder com as informações.






































Para quem quiser, a partir de amanhã (05 de outubro) as fichas de inscrição estarão disponíveis aqui na GQV; e também poderão ser feitas através do site http://www.mtfitrun.com.br/

Só peço que quem se increver pelo site ou em outro local, que me comunique para que eu possa ter o controle da nossa equipe.

Então pessoal, vamos participar e incentivar todos os colegas a irem também. Vamos aproveitar que estamos sendo valorizados e prestigiar o evento, que parece que será muito bem organizado, com boa premiação, e um showzinho para descontrarir no final. E além disso, quem sabe um de nós não sai de lá motorizado!

Obs: Ao fazer a inscrição pelo site, coloque Sefaz Runners como equipe.

Abraço a todos e bons treinos.

5 comentários:

Anderson Iglesias disse...

marcará minha volta

Marcia Rosato disse...

muito bem Iglesias, seja bem vindo!

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Que pena que os organizadores, alteraram a data da prova para o dia 22/10, sendo que a mesma estava prevista no calendário da Federação Mato-grossense de Atletismo para o dia 23/10.
Desta forma infelizmente todos os Adventistas do Sétimo dia serão impedidos de participar da corrida do funcionário público, pois será num Sábado, particularmente fico muito triste, pois estava me preparando para fazer uma boa prova, mas ficarei de fora. Tentei entrar em contato com os organizadores, mandei e-mail inclusive para o Secretário de Administração, fazendo alusão sobre o caso, mas parece que não fui ouvido.
Mais uma vez os organizadores não estão priorizando os atletas, tendo em vista que a prova será realizada no período Vespertino exatamente às 17 h. isto dá a entender que a concentração antes da prova será por volta de 15:30 h. e ainda mais se considerarmos que dia 16/10 iniciar-se-á o horário de verão, a intensidade do sol na concentração antes da prova será de 14:30, pois os relógios serão adiantados em 1 h. com o referido horário, de fato estará bem quente, chega a ser até perigoso para a saúde dos atletas participantes, pelo que consta a prioridade será o show logo após a corrida.
Pensei que a Corrida do Funcionário Público fosse uma grande festa do esporte, da saúde, do servidor, democrática, onde todos pudessem participar sem discriminação, contudo, parece que isso não é uma realidade.
Um Grande Abraço a todos!!!

Pedro Armando.

Henrique Arrais disse...

Olá, Pedro Armanando. Essa corrida do Funcionário Público não é a mesma que era realizada em anos anteriores.

Nas outras edições quem a organizava era a Sad, o que não é o caso dessa, que está sendo promovida por uma empresa, com apoio da SEEL, assembleia legislativa, entre outros.

Talvez por isso você não obteve resposta na SAD.

Abraço

PEDRO ARMANDO LEITE DE FREITAS disse...

Caro Henrique, de fato, que a corrida não é mesma eu já notei, inclusive com a mudança do nome etc. Não obstante há recursos públicos investidos e o propósito é para comemoração da semana do servidor,certo? O fato de uma empresa e não a SAD estar realizando o evento, não contraria ou anula quaisquer dos apontamentos feitos por mim no comentário acima, concorda? Uma das coisas que eu mais gosto no atletismo, é que os atletas se ajudam mesmo sem se conhecerem, é uma informação, é um copo dágua. O que disse e reafirmo, é que o que se espera de uma corrida é igualdade de condições para todos.
Um Grande abraço pra você também!
Quem sabe podemos nos encontrar na mini-maratona do SESC.

Pedro Armando.