quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inscrições da Corrida de Reis

Olá pessoal, quero pedir desculpas pela falta de atualização do blog, mas ultimamente não estou tendo condições para fazer os posts.

Dito isso, vamos ao que interessa... a Corrida de Reis que, como vocês devem saber, já está com as inscrições abertas.

Pela incerteza do nosso calendário de corridas de rua, não sabemos se ela será ou não a última corrida válida para o 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, mas tudo indica que sim.

Portanto, além de toda a tradição envolvida nese evento, ainda há a motivação de melhorar a classificação final no nosso campeonato.

E nesse ano, visando facilitar um pouco mais a vida de nossos corredores, a isncrição será feita aqui na própria SEFAZ. Já conversei com o responsável pela organização da Corrida de Reis, e ele me assegurou que em dia a definir (provavelmente 7 de dezembro), colocará um ponto de inscrição aqui na sede.

Portanto, ainda não façam a inscrição de vocês. E caso façam, por favor me avisem, para que eu possa ter o controle de quando servidores participarão, e assim montarmos a estrutura necessária para atender a todos.

Além disso, treinem!!! Com certeza essa será nossa melhor participação na Corrida de Reis, tanto em quantidade como em qualidade.

Abraço a todos e bons treinos.

4 comentários:

reinhard disse...

Realmente, Henrique, você está muito sumido do noticiário. Deve estar escondendo alguma coisa.
De minha parte quero comunicar que para a Corrida de Reis estou me preparando com dicas e táticas hipersecretas do Paulo Miura. Posso apenas adiantar que quem fizer o percurso com tempo acima de 40' vai comer poeira. A turminha que está no topo da classificação que se cuide... a jiripoca vai piar! Ah, se vai!

Henrique Arrais disse...

hahaha.

Se retomar a velha forma não dvido desses 40'.

Será que ainda aguenta???

Unknown disse...

Legal a iniciativa! Ter um ponto de inscrição na SEFAZ.
Inseri um link do seu blog no meu:
http://anotaramadatadamaratona.blogspot.com/
Divulgue !
Valeu!
Marcelo

Estivison disse...

se tiver vaga no transporte me avisem, por favor ...