quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abertura do Campeonato

Olá pessoal, pouco mais de uma semana após a "grande" Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá, acho que todos já estão devidamente recuperados.

Essa foi a abertura do 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, que esse ano promete ser bem mais equilibrado que no ano passado, onde Jean e Tais Vettel não deram chances pra ninguém.

Infelizmente, devido as circunstâncias da corrida, que todos vocês já sabem, não estou muito inspirado a escrever um texto muito animador, portanto, vamos direto ao assunto.

A prefeitura liberou na segunda-feira a tarde os resultados da corrida, e a nossa classificação pode ser conferida aqui na barra lateral do blog. Por enquanto, coloquei apenas a classificação geral, ainda sem a separação das categorias: Ouro, Prata e Bronze.

Como vocês vão perceber, os tempos de todos foram bem acima do habitual...por que será?

O bacana mesmo, foi a presença dos 40 corredores da SEFAZ RUNNERS, que não sucumbiram à má organização, e mesmo assim se fizeram presentes e completaram a prova... quem termina essa corrida, consegue finalizar qualquer uma. Parabéns a todos!

Pra finalizar esse sucinto post, preciso que preencham a ficha de inscrição do 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Parabéns a todos aqueles que conseguiram sobreviver a Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá, só por isso, são todos vencedores!!!

Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: