segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corrida Homens do Fogo: O domingo foi das mulheres (e do Jamil)

A Corrida Homens do Fogo (Corpo de Bombeiros) realizada no último domingo (24.06) em Várzea Grande e Cuiabá terminou com um saldo positivo para a equipe Sefaz Runners, principalmente para as mulheres que participam do grupo.

As atletas Rosely Marques de Moraes, Luciane Mildenberger e Laís França Carvalho, e o corredor Jamil Genésio de Moraes, ficaram entre os primeiros colocados nos 10 km nas suas referidas faixas etárias e receberam medalhas de participação. Aproximadamente 40 servidores fazendários marcaram presença no evento.

O treinador da equipe Sefaz Runners, Henrique Arrais, elogiou a organização da corrida pelo Corpo de Bombeiros e o percurso escolhido, que foi diferente do habitual. Ele também fez questão de registrar a conquista dos atletas da Secretaria de Fazenda.

“A Sefaz está muito bem representada nas corridas, com todos conseguindo melhorias nos seus tempos, em especial às meninas, que levaram o nome da Secretaria para o pódio, o primeiro das três ganhadoras, e mais um de muitos já conquistados por Jamilzinho. Temos certeza que ainda teremos muitos resultados positivos pela frente”, destacou Henrique.

As atletas Rosely, Luciane e Laís dedicaram as suas primeiras vitórias a todos que de alguma maneira têm contribuído para isso se tornar realidade, principalmente ao incansável treinador Henrique Arrais, a equipe Sefaz Runners e aos colegas da Secretaria de Fazenda. "Ficamos muito felizes de subir ao pódio e representar a nossa equipe", concluiu Rosely.

Confira o resultado:

18 a 30 anos – Laís França Carvalho – 5º lugar
36 a 40 anos – Luciane Mildenberger – 4º lugar
41 a 45 anos – Rosely Marques de Moraes – 3º lugar
61 a 65 anos – Jamil Genésio de Moraes – 3º lugar


Por Luciane Mildenberger

3 comentários:

Jean disse...

Parabéns meninas e o sr. Jamil... gostaria de agradecer o Jamil por me puxar no final... Abraços e bons treinos a todos.

marcia rosato disse...

arabéns a todos pela conquista, com certeza merecidamente a julgar pelo esforço despendido de cada um de vcs...beijoca

Dalton Ferreira disse...

Parabens a todos e principalmente ao Jamil que para mim é sempre o "homem a ser batido",rs