sexta-feira, 22 de junho de 2012

A regra é clara?

Olá pessoal, essa Sexta-Feira aconteceu o evento de premiação das Boas Práticas e Boas Ideias da Sefaz.

Eu tinha inscrito o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua como uma boa prática, e na semana passada recebi um e-mail avisando que essa prática tinha atendido as normas para ser classificada e poder participar do evento.

E hoje recebi o certificado e o trofeu reconhecendo o Campeonato como uma boa prática aqui da Sefaz. Na verdade, esse reconhecimento é muito mais para vocês que participam do que para nós que organizamos, pois nada aconteceria se não fosse a presença de vocês.

Entretanto, para concorrer a premiação era necessário que após avaliação de uma comissão, a prática atingisse pelo menos 50% da pontuação máxima, feito este atingido por apenas uma das dez práticas apresentadas; por sinal, a prática era liderada pelo nosso corredor Jefferson. Parabéns!!!

E um parabéns especial a todos que participam ou já participaram de alguma edição do Camepoanto fazendário de Corrida de Rua.

Abraço



Um comentário:

Cezar da Hora disse...

Parabéns a toda a equipe da GQVT pelo reconhecimento de um dos projetos mais bem sucedidos da Gerência e que realmente proporciona a qualidade de vida que buscamos.