quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inscritos na Corrida do Carteiro

Olá galera, beleza? Não se esqueçam que nesse domingo, dia 4 de setembro, será realizada a Corrida do Carteiro. Já disse algumas vezes, mas vale a pena relembrar, a corrida é muito bem organizada, começa no horário marcado, percurso plano, bom kit pós-corrida; e pra quem estava reclamando do frio, podem se animar, pois ao que tudo indica o sol vai estar brilhando forte no domingo.

Os que se inscreveram, e estão convocados para o domingo, são os seguintes atletas:
Ao que tudo indica, nesse domingo, esses 36 inscritos protagonizarão boas disputas por posições, já que após a última corrida, ouvi de alguns que, não iriam perder pra um ou outro na próxima prova. Portanto, quem melhorou sua colocação na Homens do Mato, todo o cuidado é pouco.

E para não ficar de fora da corrida, por favor venham até a GQV para retirar o comprovante de inscrição. Além dele, levem documento de identidade e procurem chegar cedo, para colocar o chip e número de peito com calma, e poderem fazer um bom aquecimento.

E por último, não foi realizada a inscrição do Lesser, mas isso não o impedirá de participar, já que nós faremos a contagem do seu tempo a partir do momento que for dada a largada. Dessa forma, poderemos saber qual a colocação dele, e atribiuir sua pontuação para o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Aguardo todos no domingo.

Abraço.



Nenhum comentário: