terça-feira, 6 de setembro de 2011

Toma calor!

Já mal acostumados com as últimas corridas de clima frio, chuvinha, e tétété, 30 corredores da SEFAZ sofreram sob 32 graus escaldantes da Corrida do Carteiro, realizada nesse domingo (04/09).

Nosso amigo amarelão não apareceu em todo o seu esplendor, mas mandou seus mensageiros. Os 10km (sim, sim. mudaram o percurso em relação ao ano passado.) pareceram muito mais longos.

O forte vento na ponte Sérgio Mota serviu só para dar uma enganada em quem ainda esperava uma reviravolta. A beira-rio serviu pra acordar o pessoal para a realidade. Toma calor!

Menos mal que o percurso era plano, e com bom fornecimento de água pela organização. Além disso, nem o concurso da PGE atrapalhou o bloqueio do trânsito para os corredores. Ao final da prova, um kit bem bacana ajudou a repor as energias. Já os pontos negativos foram o atraso da largada, e segundo alguns corredores, no final do trajeto não tinha mais água para aqueles que mais precisavam. mas no geral, como sempre, e pelo que vemos em nossa cidade, foi uma corrida bem organizada.

Entre os homens participantes de nosso campeonato, velhas novidades. Jean voltou a vencer, após descansar por duas rodadas. O Raphael ficou devendo nessa.

E quem se aproxima cada vez mais da dupla é o Jerzelito, já que o Henrique, Anderson, William e seu Jamil ainda persistem nas desculpas. "Estou doente", "Estou machucado", "Meu gato não come ração".

E, já que todo mundo pergunta QUEM É esse tal de Jerzelito, é esse aqui.
E a queda de cabelo também está cada vez mais rápida...

Ele corre rápido, chega rápido e vai embora mais rápido ainda. Um dia a gente consegue tirar uma foto dele junto com todo o pessoal.

Em relação à mulherada, nada mudou. Taís em primeiro, Rosely em segundo e Elias, ops. Eliane em terceiro. Segundo informações, a Rosely ainda parou para ajeitar o número de peito, que estava meio torto. Angélica, Vilma, Katiuscia e Tatiane, completaram a casa das sete mulheres.

Há quem diga que tem mulher da SEFAZ treinando escondida pela ruas cuiabanas. Podemos ter mais concorrência nas próximas provas.

É importante destacar também a boa quantidade de participantes e que melhoram seus tempos dia a dia. Arrisco dizer que teremos ótimas surpresas na Corrida de Reis.

*Texto do Ricardo Crudo.

3 comentários:

Anderson disse...

Eu estou machucado mesmo, não sei os outros corredores,... quando estou bem, minha colocação "padrão" é o terceiro lugar. rsrsrs

Henrique Arrais disse...

Coitado!

Paulo Miura disse...

Eu acho que todas as camisetas devia ser personalizadas, ou seja, com o nome da pessoa, pois assim conheceríamos os colegas pela fisionomia e pelo nome.