quinta-feira, 22 de março de 2012

Informações da Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá

Olá pessoal, como já sabem, dia 1 de Abril acontecerá a Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá, que marca a abertura do 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Caso ainda não tenha feito a inscrição da Corrida, não perca tempo, clique aqui e faça a sua, ela vai só até o dia 27/03. E não se esqueçam, ao realizarem a inscrição devem mandar um e-mail para organização avisando do mesmo. A partir de hoje o e-mail deve ser encaminhado para sefaz.runners@sefaz.mt.gov.br

Das corridas que temos aqui em Cuiabá, ela é uma das mais organizadas, mas esse ano não traz uma boa novidade, já que a largada está marcada para as 8h25min. Levando-se em consideração o aprazível clima cuiabano, não é muito difícil prever o que nos espera. Portanto, já sabem, não se esqueçam do protetor solar!

Assim que for dada a largada, não se empolguem. A primeira parte do percurso é fácil, e por isso a tendência é exagerar no começo e pagar a conta por isso no final. E o que temos no final da prova???

Isso mesmo, a subida da Av. Mato Grosso! Portanto, tenham cautela, procurem fazer uma corrida mais "inteligente", tentando poupar energias para o final da prova.

Para quem quiser fazer o dever de casa e estudar o percurso, segue abaixo o trajeto e altimetria da Corrida.

1 - Colégio Anglo/ 2 -Próximo ao Morro da Luz/ 3 -Em frente a Decorliz/ 4-Banco Itau/ 5 - Perto do Comper/ 6 -Farmácia da Unimed/ 7 -Policia Federal/ 8 -Entrada da Av. MT/ 9- Subida na Av. Pres. Marques/ 10- Chegada no Choppão


Segundo a organização da corrida haverá posto de hidratação na largada, a cada 2,5km, além da chegada.

Então, a dica mais importante é essa: Não exagere no começo da corrida, você pode pagar caro por isso já na metade do percurso.

E por último, estou devendo para vocês o regulamento do 3° Campeonato de Corrida. Prometo que na segunda-feira, sem falta, o posto aqui.

No mais é isso, inscrevam-se, e incentivem os amigos e colegas de trabalho a participar conosco.

Abraço a todos e bons treinos.

Um comentário:

Anderson Iglesias disse...

Aeee... essa corrida promete...