sexta-feira, 30 de março de 2012

Ta chegando a hora

Quase 3 meses se passaram, e até que enfim vamos matar as saudades de uma boa e velha Corrida de Rua. Melhor do que isso, hora de juntar a galera e passarmos bons momentos na manhã de domingo.

Geralmente, esses "bons momentos", que incluem os causos da corrida, histórias do cotidiano e muitas gargalhadas acontecem após a corrida, onde todos já estão sobre o efeito da boa e velha endorfina. Mas, antes disso, há um pequeno detalhe... é preciso correr, e geralmente sobre um sol escaldante.

E, infelizmente, o horário de saída é as 8:25 da manhã, algo que para os padrões climáticos de Cuiabá deveria ser ináceitavel, mas que nós, talvez pela carência de eventos, acabamos aceitando.

Por isso, se estiver muito quente no dia da corrida, vá com calma, não menospreze o astro rei.. O desempenho cai muito em um dia quente e ensolarado.

Como vocês já sabem, a largada será na praça 8 de Abril, em frente ao Choppão. Cheguem cedo, assim poderão retirar o chip com tranquilidade, passar o protetor solar e fazer um breve aquecimento.

E falando do  3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, preciso que preencham a ficha de inscrição. Garanto que é bem rapidinho, é só clicar aqui.

E por último, queria saber a opinião de vocês sobre esse horário. O que acham da largada as 8h25min?

A minha opinião fica para um próximo post.

Um abraço a todos, e os aguardo no domingo.

Nenhum comentário: