quinta-feira, 19 de julho de 2012

Corrida Dante de Oliveira

Olá pessoal, como já sabem esse último domingo foi realizada pela prefeitura de Cuiabá a Corrida Dante de Oliveira.

Confesso que eu tinha curiosidade para saber com seria o desenrolar da prova, já que foi essa mesma prefeitura que organizou a Corrida Pedeestre Bom Jesus de Cuiabá, que foi um desastre.

Para a nossa alegria a corrida foi bem organizada. A distribuição dos Kits era bem rápida, a largada saiu praticamente no horário, teve boa distribuição de água no percurso e ao final da corrida um kit com isotônico e uma barra de cereal, além de um copinho d'água.

Mas como nem tudo é perfeito, assim como nas corridas anteriores que tivemos por aqui, o resultado demora a sair, e quando sai vem só com o tempo bruto. E é aí que eu me pergunto: Se usamos o chip na corrida, por que não é divulgado o tempo líquido???

Sinceramente, é difícil de entender.

Nas últimas corridas eu consegui o tempo líquido por intermedio de um funcionário da empresa Tempo Certo, que é a que faz a cronometragem da corrida. Dessa vez vai demorar um pouco mais, e segundo ele, somente na segunda-feira ele vai conseguir me enviar o tempo líquido dos corredores aqui da SEFAZ RUNNERS.

Então, na semana que vem a classificação do Campeonato será atualizada.

Nessa corrida, tivemos novamente corredores da SEFAZ no podium. Seu Jamil e Rosely ficaram respectivamente em primeiro e segundo em suas faixas etárias. Parabéns aos dois.

Mas não foi somente eles que fizeram bonito. É impressionante quando comparo os tempos de um ano atrás com os de hoje em dia. A evolução foi enorme.

Ainda mais que esse ano a disputa ficou melhor, já que foi isntituído um sistema com 3 categorias diferentes, onde cada uma tem seu ranking. Dessa forma, todos podem almejar ficar perto dos primeiros lugares.

E mesmo que nessas categorias esteja difícil, ainda tem os primeiros lugares na faixa etária.

Então galera, vamos treinar. Quem sabe na próxima corrida vocês não conseguem ultrapassar quem está na sua frente?


Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: