quarta-feira, 25 de julho de 2012

Situação do Campeonato.

Jerzelito, enfim ele apareceu
Demorou um pouquinho (bastante), mas conseguimos o tempo líquido dos corredores da SEFAZ na Corrida Dante de Oliveira. Vocês podem conferir o resultado acessando os links na barra lateral aqui do blog. Também podem ver a classificação atualizada do 3° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Abre o olho, Rosely.
E falando do Campeonato, se no ano passado ninguém alcançava o Jean e a Taís, nessa edição 2012/13 a Rosely e esse que vos escreve não estão dando chances para nínguem. 5 corridas e 5 primeiras colocações.

Luciane Mildeberger e nosso amigo Jerzelito, que na Corrida da Infantaria enfim tirou uma foto com a galera, prometeram apertar o passo e na próxima corrida acabar com essa monotonia. Mas isso é na categoria ouro, porque como vocês já sabem, teremos vários campeões esse ano.

João José tranquilo na liderança.
Na categoria prata, João José, mais conhecido como JJ, caminha a passos largos e rápidos rumo ao título. Tenho uma ligeira desconfiança que ele vai  levar essa. E o que tá faltando de emoção na disputa da liderança está sobrando para ver quem vai ser o segundo colocado, nessa que deve ser uma disputa apertadíssima.

No momento, o Sebastião é que ostenta o segundo lugar, mas tem uma galera que vem logo atrás e que não está para brincadeira. Nessa última corrida, por exemplo, o Ricardo Crudo finalmente mostrou a que veio, deixando para trás o lider JJ e até o centenário Jamil, aproximando-se assim do bloco da frente.

Olha a cara de preocupação da Laís.
Outros que vem melhorando bastante e merecem destaque são o Fábio e o Valdemi. Não era pra contar, mas o Valdemi já me confidenciou que vai deixar o Fábio e o Elias comendo poeira na próxima corrida. Só quero ver...

Entre as meninas, tudo tranquilo também. Lais reinando na liderança e a Eliane no segundo lugar. Mas tem gente que se animar um pouco pode chegar. Não é, Clara?

Angelica, tem gente na sua cola.

Finalmente, a bronze, a categoria onde tudo pode acontecer. Até o momento Sidnei, mais conhecido como Sidão, e a Angelica lideram. Mas dou um conselho para vocês... Abram o olho!!! Ainda tem muito campeonato pela frente e o pessoal que tá atras pode vir atropelando. Não vou nem citar os nomes porque são vários.

 Fica esperto, Sidão.
E fora tudo isso, ainda tem a disputa pelo primeiro lugar nas faixas etárias.

E se o seu intuito seja apenas participar e estar junto com os amigos na corrida, tá ótimo também! Só não deixe de treinar.

Aguardamos todos vocês nas próximas corridas.

Abraço e bons treinos.

Nenhum comentário: