segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENTREVISTA COM AFFEMAT

Olá galera, segue abaixo entrevista com mais um daqueles que apoiam nosso evento, o representante da AFFEMAT, Tony Bicudo.

SEFAZ RUNNERS - Por favor, apresente-se:

Tony Bicudo Paula Souza, Funcionário Fazendário há 30 anos, atualmente presidente da AFFEMAT.

SEFAZ RUNNERS - O que é a AFFEMAT?

A nossa Entidade tem a missão, a promoção de ações e oferta de serviços e produtos para assegurar benefícios e bem estar aos associados e seus dependentes, contribuindo com a saúde, qualidade de vida e o exercício profissional. Realizando a integração de todos os colegas fazendários.

SEFAZ RUNNERS - Qual a opinião da AFFEMAT sobre o campeonato de Corrida de Rua da SEFAZ?

O campeonato de Corrida de Rua é uma iniciativa do Qualivida da SEFAZ que tem o total apoio da nossa entidade, pois está promovendo a saúde e gerando qualidade de vida aos participantes.

SEFAZ RUNNERS - Que outros projetos na área de Qualidade de Vida a AFFEMAT tem apoiado? Qual a importância desses projetos para os associados?

Como afirmamos anteriormente, qualquer iniciativa do Qualivida que simbioticamente sejam ligadas a MISSÃO da nossa entidade, serão sistematicamente apoiadas pela AFFEMAT, participamos das Olimpiadas Fazendária, SEFAZ Integra, Festejos relacionados ao DIA do SERVIDOR FAZENDÁRIO, entre outras. Recentemente apoiamos a realização da Reunião do ENCAT que está vinculada ao desenvolvimento profissional.

SEFAZ RUNNERS - Qual a mensagem da AFFEMAT para os participantes do Campeonato Fazendário de Corrida de Rua?
 
Parabéns aos colegas que estão participando este ano, vocês são exemplo para os demais colegas fazendários com o intuíto de divulgar a preocupação com a Saúde, a Qualidade de Vida e a Integração social como instrumentos de realização das pessoas com Funcionário e Ser Humano.

Nenhum comentário: