sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

Olá galera, foi finalizada a enquete a respeito de qual foi a corrida que mais gostou de participar no ano. E parece que o chip fez toda a diferença, já que com 50% dos votos a Minimaratona do Sesc foi a predileta dos votantes.

Além da utilização do chip, essa já é uma corrida tradicional, começou no horário previsto, teve bom abastecimento de água, frutas na chegada, disponiblilização do tempo e colocação logo após a prova, além do sorteio de brindes. Foi realmente uma bela corrida.

Mas a minha única ressalva é que algumas pessoas da Sefaz tiveram problemas com o chip, que causaram alguns transtornos,  por isso eu particularmente não votei nela.

Vamos torcer para que no ano que vem tenhamos provas bem organizadas e que respeitem os corredores.

Agora, gostaria que vocês respondessem a enquete que já está rolando no blog, que se refere ao turismo de corridas.

Essa é uma modalidade de turismo que vem crescendo muito no Brasil, já que é uma oportunidade de conhecer uma cidade nova, aliado a uma prática da qual gostamos, que é a corrida.

Geralmente quem pratica esse tipo de turismo, chega na cidade escolhida em uma data próxima a do dia da corrida, e permanece na cidade por mais alguns dias, pois assim logo após a prova tem a oportunidade de conhecer os pontos turísticos, restaurantes, bares, sem a preocupação de dormir cedo e descansar para a prova.

Então, gostaria que informassem, que caso tivessem a oportunidade de viajar e participar de uma corrida de rua em outra cidade, qual seria entre a escolhida entre as opções citadas na enquete.

Um abraço e bons treinos.

Nenhum comentário: