segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leve sua Recordação

Olá galera, com o proximidade do término do 1º Campeonato Fazendário de Corrida de Rua,
estamos pensando sobre alguns pontos que foram importantísimos para o sucesso do mesmo. Podemos destacar as nossas parceiras com a AFFEMAT, SAAFEMT, SINFATE, SINPAIG, SIPROTAF e VIVA VIDA. Devido a eles conseguimos muito mais do que havíamos planejado inicialmente.

Mas como almejamos sempre mais, estamos analisando como podemos melhorar e deixar a próxima edição ainda mais atraente. Devido a isso, surgiu uma ideia, que ao meu ver, é benéfica tanto para o Campeonato quanto para os participantes. 

Como vocês sabem, fizemos uma exposição com fotos de corridas realizadas esse ano e em anos anteriores no saguão. A maioria das fotos expostas foram reveladas este ano, e vale ressaltar, que são frutos do apoio de um de nossos parceiros. Por isso, agora iremos disponibilizar a compra, para quem se interessar, das fotos que foram reveladas esse ano e que NÃO FAZEM PARTE DO ACERVO DA SEFAZ.

Tanto as fotos do tamanho 10X15cm como as 13X18cm serão disponibilizadas pelo valor de R$2,00 cada. Já a foto com o tamanho de 15X21cm custará R$3,00. 

Dessa forma, acreditamos que os participantes serão beneficiados 2 vezes, pois tem a oportunidade de adquirir as fotos por um custo baixíssimo, e toda a renda arrecadada será revertida para a 2ª Edição do Campeonato  Fazendário de Corrida de Rua, proporcionando assim, um evento com ainda mais qualidade para todos.

A partir dessa segunda-feira as fotos estão disponíveis na Gerência de Qualidade de Vida, e quem estiver interessado, por favor vá até lá e escolha quais fotos querem levar de recordação. 

Caso eu não esteja presente, procurem falar com a Marcia.

Então é isso galera, vamos ajudar a fazer do 2º Campeonato Fazendário de Corrida de Rua um sucesso ainda maior, e ainda aproveitar para levar uma boa recordação para casa.

Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: