sexta-feira, 27 de julho de 2012

PROMOÇÃO

Olá pessoal, como é de conhecimento da maioria de vocês, o precursor das corridas aqui na SEFAZ foi o Jamil, que já é aposentado mas que continua participando das corridas conosco. Ele que sempre incentivou os servidores a participarem da Corrida de Reis e a terem uma vida mais saudável.

Por isso, queremos saber de vocês: Qual foi o primeiro ano da participação oficial dos servidores da SEFAZ na Corrida de Reis e quantos participaram? Que moleza, hein!?

Caso queira participar, é só deixar um comentário aqui no post com a sua resposta (só vale uma).

Aquele que acertar primeiro leva um vale compra de R$50,00 na loja Lups Esportes, que fica lozalizado no Comper aqui da Av.CPA. Caso ninguém acerte até o final da promoção, aquele que chegar mais perto leva.

E só uma observação. Vale o que está nos registros aqui da SEFAZ.

A promoção se encerra na segunda -feira e somente servidores da SEFAZ podem participar.

Abraço a todos e bons treinos.

4 comentários:

Andre Luiz de Siqueira Arruda disse...

Vixe!!! Eu tava junto!!! Foi em 2003, na epoca a chegada da corrida de reis era em frente a TV Centro America, o que eu lembre...eramos apenas 23 participantes. O meu tio Jamil realmente foi que começou... lembro que ele ficava indo em sala em sala ... um por um conversando e incentivando o pessoal a participar da corrida... Lembro como fosse hoje... quando estava chegando da curva da Av. Mato Grosso com a esquina do Marechal Deodoro... Ele(Tio Jamil) tava tirando fotos de todos os participantes... ele e a sua esposa(tia Rosa)... os dois... Tio Jamil já tinha chegado ... mas voltou incentivando um por um para não desistir durante o percurso... (André Luiz de Siqueira Arruda CAOP/SGEC/SATE/SEFAZ)

Henrique Arrais disse...

Adianto a vocês que a resposta tá no blog.

Luciane disse...

Foi em 2003, lembro do Jamilzinho correndo e me convidando todo dia para correr. Mas não conseguiu me convencer naquela época. Uma pena, pq eu gostaria de ter começado a correr mto antes, afinal, correr é bom demais. Foram 13 participantes na Corrida de Reis nessa época. Foi o primeiro ano em que a Sefaz participou como equipe, organizada pelo Jamil.

paulo disse...

Foi no ano de 2003, também participei dessa, que foi a minha 1ª corrida de Reis