quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Últimas Informações


Olá pessoal, animados para domingo???

Esse ano teremos muitos estreantes na Corrida de Reis. Então, nada melhor do que conhecerem alguns detalhes da prova.

Bom, com certeza aqui em Cuiabá, é a melhor corrida para quem quer ingressar no mundo das Corridas de Rua. Não, ela não tem a melhor altimetria, não tem o melhor clima e nem mesmo a melhor distância para iniciantes.

Mas tem muita alegria, empolgação, descontração e participação poupular nas ruas, incentivando os corredores. Quem nunca participou de uma corrida, pode até achar que um simples aplauso, ou um incentivo de um conterrâneo não tem muita importância, mas confesso a vocês; pelo menos para mim é muito válido, e dá uma "gás" a mais. Só isso, já faz dela uma corrida muito especial.

Mas nem tudo é alegria, o percurso é difícil e o calor cuiabano não costuma aliviar; e sendo bem sincero, o sol do nosso dia a dia, é o fator que mais contribui para o desgaste nas corridas. Para conhecerem mais alguns detalhes, logo abaixo está o percurso e altimetria.



Como podem perceber, subida não falta na corrida, portanto todo cuidado é pouco. Como dica principal, procurem não se empolgar muito no começo, que é a parte mais "fácil", pois senão ficarão muito cansados, e justamente na parte mais desgastante e que precisarão de mais energias, vocês já estarão exaustos. Vale um ressalva especial, que é a subida da Av.cpa, a partir do relógio da Mato Grosso até o viaduto, que é o ponto mais crítico.

Vá com calma, é melhor começar um pouco mais devagar, se adaptando aos poucos, e quando você perceber já estará em um ritmo no qual se sentirá confortável e que poderá ter um bom desempenho.

Após ter colocado a última listagem com os inscritos para a Corrida, apareceram mais alguns, deixando nossa equipe ainda mais numerosa. Agora estamos com 119 corredores que, com certeza, farão bonito nese domingo.

Um dos ítens que ofereceremos como suporte aos integrantes da SEFAZ RUNNERS é o ônibus até o local de largada. O horário de saída  será as 6:30, e já completamos as 50 vagas disponíveis. Quem garantiu sua vaga está relacionado abaixo.


Para quem não irá de conosco no ônibus, o ponto de encontro será no ponto azul no mapa.


Lembro a todos que a largada será as 8:15 da manhã, mas devem chegar cedo para evitar tumultos e conseguir pegar, com tranquilidade, o chip e a camiseta do evento.Sugiro que cheguem, no máximo as 7:20.

Lá também teremos o guarda-volumes e entregaremos as camisetas SEFAZ RUNNERS. Isso é mais um motivo para chegar cedo, pois assim conseguirão garantir o tamanho de camiseta, ou até mesmo, garantir a própria camiseta.

E por último, a tenda SEFAZ RUNNERS, onde terão a disposição água, isotônico, frutas, sanduíche e massagem ficará na praça em frente ao shopping Pantanal. Ou seja, assim que cruzar a linha de chegada, volte até a praça para se encontrar com os colegas.

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo (henrique.costa). 

Um abraço e uma ótima corrida a todos.

Um comentário:

Bruna disse...

Uhuu!
a corrida que sempre me desafia, a mais difícil... Dá uma ponta de medo, euforia... vamos lá galera!