segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Premiação do 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua


Os campeõe do 2° Campeonato de Corrida
 Dez provas, 93 quilômetros percorridos, 106 participantes, mais saúde e integração. Esse foi o saldo do 2º Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, cuja premiação dos participantes foi realizada quinta-feira (19.01), no sede da Sefaz-MT, em Cuiabá.

Os primeiros colocados na competição, Jean Carlos Taques Sampaio e Taís Claudia Antônio dos Santos, ganharam, cada um, TV LCD de 32 polegadas, mais troféus e medalhas.

Os servidores classificados em segundo e terceiro lugares ganharam, cada um, relógio com GPS, mais troféus e medalhas. Na classificação geral masculina, em segundo lugar ficou Jerzelito Nascimento Garcia e, em terceiro, Raphael Felipe Sousa França. Na classificação geral feminina, em segundo lugar ficou Rosely Marques de Moraes e, em terceiro, Eliane Moreira Holland Pedroza.

Os primeiros colocados em suas respectivas faixas etárias (Anderson Santos, Katiúscia Guimarães Yamaoka, Egídio da Paixão Pereira, Angélica Wandermurem Scheidegger, Jamil Genésio de Moraes e Vera Lucia Pontes Araujo) foram contemplados com vale-compras, mais medalhas.

Todos os servidores que participaram de pelo menos uma prova também receberam medalhas. Já aqueles que participaram das 10 corridas do campeonato (Tais, Rosely, Lesser, Jerzelito, Paulo Miura, Elias e Anderson Santos) ganharam camisetas com o slogan “Corri Todas”.

O secretário-adjunto Executivo do Núcleo Fazendário, Benedito Nery Guarim Strobel, ressaltou que a competição é mais uma ação para incentivar os servidores à prática de exercícios físicos e promover a integração entre os fazendários.

O adjunto, que representou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, explicou que o campeonato integra política da área de gestão de pessoas da Sefaz para fomentar o ser integral, ou seja, fomentar o servidor nas dimensões corpo, ente e espírito.

“A premiação é um fator motivador. O mais importante mesmo é a saúde e o bem-estar dos servidores, pois esses elementos, aliados a outros fatores, como salário e estrutura de trabalho, são fundamentais para maximizar o potencial laboral, na busca por resultados organizacionais”, argumentou.

Na oportunidade, o gerente de Qualidade de Vida da Sefaz-MT, Romeo Benedito Oliveira Lucialdo, parabenizou os servidores que participaram da competição e conclamou aqueles que ainda não aderiram à atividade a marcar presença na terceira edição do campeonato.

A segunda temporada do Campeonato Fazendário de Corrida de Rua começou no dia 3 de abril de 2011, com a Corrida Bom Jesus de Cuiabá, e terminou no dia 8 de janeiro de 2012, com a 28ª Corrida de Reis.

Prestigiaram, também, a solenidade de premiação o presidente da Associação dos Funcionários da Fazenda de Mato Grosso (Affemat), Tony Bicudo, o presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (Sinfate), Ricardo Bertolini, o presidente do Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig), Edmundo César Leite, e o representante da Med Vida Tiago Funabashi.


Por Ligiani Silveira.

Um comentário:

Anônimo disse...

É JERZELITO! JER-ZE-LI-TO!
kkkkkkkkkk