segunda-feira, 4 de julho de 2011

Caminhada dos 100 anos da Sefaz

Estão abertas as inscrições para a Caminhada dos 100 anos da Sefaz

Estão abertas as inscrições para a “Caminhada 100 anos Sefaz”, evento que será realizado no dia 09 de julho (sábado), às 8h, no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. Os interessados devem acessar o hotsite www.sefaz100anos.com.br para fazer o preenchimento da ficha de inscrição. Os 200 primeiros servidores que realizarem a inscrição terão direito a uma camiseta e um squeeze (garrafa de água) personalizados entregues no dia da caminhada.Todos os presentes estarão concorrendo ao sorteio de uma bicicleta e diversos kits cosméticos e brindes. Além da caminhada, estão previstas diversas apresentações culturais para o dia, entre elas a do coral da Sefaz.

“A saúde do servidor é um fator fundamental para a continuidade da Sefaz. A caminhada tem um papel simbólico importante, tendo em vista todo o trajeto que o Fisco percorreu ao longo de sua história. Gostaria muito de ter a grande participação dos servidores fazendários nesse dia, familiares e amigos, assim como foi na inauguração da Galeria dos Secretários, e no lançamento do selo e carimbo comemorativos ao Centenário da Sefaz”, destacou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

O ponto de encontro dos participantes será a Concha Acústica do Parque Mãe Bonifácia, onde serão realizadas diversas apresentações culturais e musicais dos talentos da Sefaz e convidados. Antes do efetivo início da caminhada, os presentes farão um exercício de alongamento com profissionais de educação física que explicarão a utilidade prática de cada exercício para evitar lesões.

Além dos servidores e colaboradores da Sefaz, todos os seus familiares e mesmo contribuintes estão convidados para participar do evento. Mais informações sobre a caminhada podem ser obtidas na Gerência de Qualidade de Vida da Sefaz, no telefone (65) 3617-2315.

Enviado por: Daniel Dino - ASC/Sefaz-MT

Nenhum comentário: