quarta-feira, 20 de julho de 2011

Indicação Premiada

Olá pessoal, como havia dito em um post anterior, divulgaria hoje uma nova ação para o nosso grupo de corrida. Então, vamos ao que interessa.

Os integrantes da Sefaz Runners, que já tiverem participado de uma corrida esse ano, e indicarem uma pessoa para participar da Corrida do Carteiro, concorrerão a um brinde que será divulgado na semana que vem. Para definir esse brinde, realizaremos uma enquete, e a opção mais votada será o prêmio a ser sorteado.

A enquete entrará no ar na sexta-feira de manhã, e até lá vocês terão tempo de comentar e sugeir possíveis brindes: mochila, camiseta, bermuda, monitor cardíaco, boné etc.

Para participar do sorteio, não bastará indicar uma pessoa, será necessário que ela participe e termine a corrida. E além daquele que for sorteado, o indicado por ela, também ganhará um brinde.

Como a corrida será apenas em Setembro, quem você indicar terá tempo suficiente para treinar e conseguir concluir a prova. Então, usem a lábia de vocês, mostrem aos colegas os benefícios que já tiveram com a prática da corrida. Vamos participar, e ajudar a fortalecer, cada vez mais, a nossa equipe!

Agora, pelo menos nesse post, comentem. Conto com vocês.

Abraço a todos, e bons treinos.

Nenhum comentário: