segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudanças...

Olá pessoal,

depois de mais de um ano da criação da equipe Sefaz Runners e do nosso blog, chegou a hora de darmos uma renovada, dar um passo, ou algumas passadas adiante.

Uma parte dessas mudanças são apenas ideias, mas que logo se tornarão realidade. Já outras estão no processo de construção, enquanto que algumas estão se tornando realidade. A primeira delas se refere ao blog, que queremos tornar mais ativo, interativo e com mais conteúdo, tanto em quantidade como em qualidade.

Por isso, além dos tradicionais posts com avisos e notícias sobre as corridas e o Campeonato de Corrida de Rua, teremos artigos sobre o mundo da corrida em geral, abordando assuntos como treinamento, nutrição, psicologia esportiva,  entre outros.

E para manter a disciplina e o comprometimento, quero compartilhar com vocês como irá funcionar. A princípio temos 3 colaboradores fixos, no caso eu, o Ricardo, e a Bruna.

Na minha responsabilidade ficam artigos semanais (toda terça-feira) que tratarão principalmente sobre treinamento, adaptações relativas à corrida, saúde, entre outras; mas sempre com uma linguagem bem clara e de fácil compreensão.

Já nosso colega Ricardo, como apaixonado por corrida, ficará com textos de assuntos gerais. Na verdade, do que vier a cabeça dele e que tenha relação com nosso esporte. Toda quinta-feira teremos novidade.

E por último a Bruna como psicologa, e amante da corrida, trará textos sobre motivação, psicologia esportiva e outros assuntos do ramo. A sua colaboração será quinzenal.

Mas adianto uma coisa, nem sempre os artigos serão de nossa autoria, em algumas oportunidades postaremos artigos que lemos e que gostaríamos de compartilhar.

E como disse no começo do texto, gostaríamos de mais interatividade, e isso se passa muito por vocês, que podem fazer seus comentários à vontade, colaborando conosco e enriquecendo o conteúdo do blog. E caso algum de vocês queira postar algo relativo à corrida, é só entrar em contato que disponibilizamos o espaço.

Indo ao que interessa, havia dito que meus posts serão publicados toda terça-feira, ou seja, hoje é dia de post. Então, garanto que na parte da tarde terão um post bem bacana.

E por último, como parte desse "upgrade" que está por vir, quarta-feira será divulgada uma ação bem legal que faremos, para dar mais um estímulo a nossa equipe.

Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: