sexta-feira, 1 de julho de 2011

Informações

Olá pessoal, como já sabem, a corrida Dante de Oliveira será realizada às 8:00 deste domingo, dia 3. Por isso, esse post tem o intuito de repassar algumas informações.

Cheguem cedo - nessa corrida será utilizado chip eletrônico, por isso é bom chegar com bastante antecedência, para encarar a fila de retirada do Kit, e conseguir colocar o chip e número de peito com calma. Além disso, a previsão do tempo para domingo é de frio, portanto é necessário que haja tempo para realizar um bom aquecimento.

Esse aquecimento não consiste apenas de alongamentos, que na verdade são a parte menos importante, o principal nessa hora é fazer um trote de 5- 10 minutos, seguidos de alguns piques de 50 -100 metros com velocidade mais alta. Com isso, ao iniciar a corrida, vocês estarão prontos para o esforço que terão pela frente.

Uniforme - Como já havia dito antes, reforço o pedido para que todos usem a camiseta que recebemos da Viva Vida. É importante para reforçar nossa imagem de equipe, e dar o retorno para quem investiu na gente.

Apoio da GQV - Nessa corrida, teremos a disposição um kit com frutas e gatorade para todos os membros da Sefaz Runners.

Precaução - Como já disse, essa corrida terá cronometragem por chip eletrônico, assim como a Corrida em comemoração ao anivesário de Cuiabá. Por isso, peço a todos, ou a quem puder, que cronometre o seu tempo. Com essa medida, caso tenhamos um ou outro problema com o tempo de alguém, será possível fazermos nossa cassificação sem maiores transtornos.

Além disso, lembrem-se de levar o documento de identidade e o comprovante de inscrição. Caso tenha me mandado o comprovante, pode deixar que eu mesmo levo.

No mais é isso. Caso tenham alguma dúvida, podem entrar em contato comigo.

Abraço a todos e até domingo.

Nenhum comentário: