quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cortesias para Corrida Criança Esperança

Olá galera, estive em contato com a organizadora da Corrida Criança Esperança, e ela nos concedeu 5 cortesias para sortearmos entre os integrantes da Sefaz Runners.

Quem estiver interessado em participar, deixe um comentário nesse post, que sortearei as vagas entre essas pessoas. Após o sorteio divulgarei os contemplados e passarei as instruções para a confirmação da vaga.

Portanto, comentem e torçam para "ganhar" uma vaga na corrida.

Obs: O sorteio será nessa quinta, às 11:30.

Abraço a todos e bons treinos.

11 comentários:

ANDRÉ LUIZ S ARRUDA disse...

Meu Caro amigo Vascainissimo!
Infelizmente não estarei aqui Cuiabá neste final de semana, bem que gostaria de poder participar desta corrida, mesmo tendo que pagar, gostaria que pudesse retirar o meu nome do sorteio.

Abraços
Saudações Vascainas

André Luiz de Siqueira Arruda

Jean disse...

BORA BORA BORA... coloca meu nome ae, como diz o Raphael vamos debuia essa corrida... rsrs

Henrique Arrais disse...

Eu to no sorteio tb!

Bruna disse...

Posso concorrer? :P

rosato disse...

Também quero!!!!!

Henrique Arrais disse...

Sendo da Sefaz, sem problemas!

Ricardo disse...

opa. coloca meu nome aí.

Anônimo disse...

Estão achando que eu vou ficar fora dessa!

Rosely disse...

Henrique eu também quero participar do sorteio..

...Antônio Tergat.... disse...

...O Famigerado, célebre "Trem Bala da Sefaz Runners" é quem NÃO pode faltar, porventura a de convir!!!!!!Eu serei um dos Top Five......Kkkkkkkkkk

Henrique Arrais disse...

Trem Bala da Colina atropelou mais um. Era uma vez um porco!