quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inscrições da Corrida do Carteiro

Olá galera, como vocês já sabem, dia 4 de setembro será realizada a etapa regional do Circuito de Corrida do Carteiro. Ao contrário do ano passado, ela será válida para o Campeonato Fazendário de Corrida de Rua.

Esse ano alteramos o regulamento do campeonato, aumentando o limite do percurso de 10 para 12km, justamente para a incluirmos em nossa competição. Mas por que isso?

Bom, tive a oportunidade de participar da edição do ano passado, e pra mim foi a melhor corrida do ano... e disparado! Corrida com chip (usando o tempo líquido), largada no horário correto, boa distribuição de água, ótimo percurso(plano em sua maioria), dispersão bem organizada (frutas, medalha, isotônico, água). Enfim, um evento elogiável, que vale a pena.

Por isso mudamos o regulamento, para incentivar a Sefaz Runners a participar dessa prova. E não se assustem com os 11km da corrida, pois eles são muito mais tranquilos que muita corrida de 7km cheia de subidas. Abaixo segue o mapa e a altimetria.


Dito isso, falta vocês fazerem as respectivas inscrições. Até amanhã, quinta-feira, estarei recebendo-as aqui na GQV. É preciso que tragam uma lata de leite em pó e preencham a ficha de inscrição. E para facilitar a vida de vocês, caso não tenham tempo de ir comprar a lata de leite em pó, podem me passar R$7 que compro o leite.

Vamos participar! E além disso, incentivem aquele colega que pode estar um pouco mais desanimados. Não sei se tem relação com o frio, mas nas úlimas 3 corridas o número de participantes caiu um pouco. Então, vamos fazer a nossa parte, e além de correr estimular a participação dos amigos.

Aguardo vocês aqui na GQV.

Abraço a todos e bons treinos.

Nenhum comentário: