sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tá chegando a hora

Olá galera, como já é de conhecimento de vocês, dia 21 será realizada a próxima corrida válida para o nosso 2° Campeonato Fazendário de Corrida de Rua, que é a XIII Corrida e IX Caminhada da Polícia Militar "Tenente Nateslau", popularmente conhecida como "Homens do Mato".

A corrida terá percurso de aproximadamente 10km, e a largada será às 8:00 no batalhão da PM, localizado na Av. XV de Novembro, e a chegada no Comando Geral da PM no Jardim Vitória. A imagem do percurso e da altimetria está um pouco mais abaixo.

Em um post anterior, o Ricardo já deu mais alguns detalhes sobre a corrida, em especial sobre a prova do ano passado.

Corrida Homens do Mato e sua altimetria desafiadora.
E agora fica a espectativa sobre o desempenho da nossa equipe, já que teremos um bom intervalo entre a última corrida (Dante de Oliveira) e essa próxima, o que pode apresentar algumas surpresas na classificação.

E para quem não está treinando (alguns vão vestir a carapuça), abram o olho, tem gente vindo de trás com tudo, com "sangue nos olhos".

Já mandei a ficha de inscrição da corrida no e-mail de quem está cadastrado. É só preencher e me mandar de volta. Caso alguém não tenha recebido, é só deixar o comentário e o respectivo e-mail que a encaminho . O prazo para as inscrições será até a quinta-feira (11) da semana que vem.

E por último, não se esqueçam das inscrições para a Corrida do Carteiro. É necessário vir até a GQV com uma lata de 500g de leite em pó e preenher a ficha de inscrição.

Abraço a todos e bons treinos.

7 comentários:

Taís Santos disse...

hehhehe, vesti a carapuça...mas por outro lado Henrique, tão importante quanto os treinos é o descanso...portanto estou me preparando bem!

Anônimo disse...

Eu hein! Sangue nos olhos!Agosto é mês de cachorro louco! Será que há colegas que não foi vacinado ainda! Vôte! Que que é esse! Tcha por Deus! kkkkkkk!

Anônimo disse...

Concordo com a Taís, viu Henrique! Não estamos treinando por que estamos nos recuperando, estamos seguindo suas dicas publicadas aqui no blog. Recuperação-Pós corrida! hehehehe!

Anônimo disse...

Só mais esse aviso! Cuidado com quem estiver babando durante e após a corrida, não esqueçam que estamos em agosto! É sério, não brinquem com isso!

Henrique Arrais disse...

kkk. Recuperação é UMA das partes. Tem outra que é bem importante... acho que nem preciso citar.

Ricardo disse...

Eu tenho a suspeita de que quem está babando é o Elias, hein?

william disse...

Pessoal Sexo Ajuda... Pratique mais e desempenho melhora!!!Boa corrida a todos.. Estarei de ferias...